COMO ENCONTRA O PRODUTO?
A nossa loja online está dividida por subsecções de "VINHOS", "CARNES", "CHARCUTARIA" e "APERITIVOS". Dentro de cada subsecção, pode aceder no menu do cabeçalho, no campo “FILTRAR POR”, à categoria pretendida. Também é possível encontrar o produto pelo nome, categoria ou tipo, basta carregar na lupa no topo da loja online e digitar a sua pesquisa.
COMO FAÇO PARA TER ACESSO A PROMOÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES?
Pode registar-se na nossa Newsletter e enviaremos periodicamente todas as nossas ações e informações. Existe ainda, pontualmente, o menu "PROMOÇÕES" onde poderá existir dois submenus: "Promoção do mês" e "Promoção da semana".
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITES?
Os pagamentos podem ser feitos via Paypal, Referência Multibanco, MB Way, Cartões de Crédito ou Transferência Bancária.
RECEBO ALGUM TIPO DE COMPRAVATIVO?
Logo após a finalização da compra é enviada uma confirmação da encomenda. Após o pagamento e verificação do mesmo por parte da empresa, será enviada via email a fatura referente à compra.
SE HOUVER ALGUMA DIFICULDADE OU DÚVIDA EM RELAÇÃO AOS PAGAMENTOS?
Caso haja qualquer tipo de dúvida em relação ao pagamento ou ao seu processamento, a equipa 1769 Family Company está pronta a ajudar! Basta enviar um e-mail para store@1769.pt ou entrar em contacto pelo telefone +351 229 960 247.
POSSO DEVOLVER A ENCOMENDA?
Sim, desde que os produtos não tenham sido abertos e a embalagem não tenha sido danificada, no caso de vinhos, azeite e aperitivos. O prazo de devolução é de 14 dias. O cliente pode entrar em contacto com a nossa equipa para através do e-mail store@1769.pt ou telefone + 351 229 960 247 para que a situação seja resolvida.
No caso de carnes é necessário que seja feito sempre um contacto inicial para a informação e esclarecimento do caso, no mesmo email e telefone citados acima.
POSSO CANCELAR ANTES DA ENTREGA?
Para que haja o cancelamento antes da entrega é necessário que o cliente entre em contacto com a 1769 Family Company para que a melhor solução seja aplicada ao caso. No caso de produtos personalizados o cancelamento não é possível.
OS PRODUTOS SÃO ENTREGUES FORA DE PORTUGAL?
Os produtos entregues fora de Portual são os nossos vinhos, azeite e aperitivos. As carnes não se enquadram para venda em outros países.
ATÉ QUE HORÁRIO POSSO FAZER A ENCOMENDA PARA QUE SAIA NO MESMO DIA?
As encomendas e respetivos pagamentos feitos até às 14h são enviadas para as transportadoras no mesmo dia em que o pedido foi efetuado. Para Portugal e Espanha o prazo é de até 48 horas. Para países da União Europeia são até seis dias e fora da União Europeia será informado no momento do checkout. O prazo de entrega começa a ser contato a partir do momento de expedição da encomenda das nossas instalações.
COMO FUNCIONAM AS ENTREGAS?
Todas as nossas entregas são realizadas por empresas de renome que garantem a segurança e satisfação dos nossos clientes. As entregas são efetuadas à porta do cliente, caso o cliente não possa rececionar, a transportadora entrará em contacto com o cliente de forma a agendar nova entrega. As entregas de carnes são feitas por transporte refrigerado.
A EMBALAGEM ESTÁ DANIFICADA. O QUE DEVO FAZER?
Caso a embalagem rececionada se encontre danificada, deverá ser devolvida através da transportadora. Entre em contacto com a 1769 Family Company e solucionaremos o incidente.
ONDE POSSO CONSULTAR A POLÍTICA DE PRIVACIDADE?
Temos uma secção a explicar todas as medidas de segurança adotadas pela nossa loja online que podem ser consultadas em: https://1769.pt/pages/politica-de-privacidade
USAM COOKIES?
Sim, nós fazemos uso de cookies para melhor a experiência do cliente e tornar a loja online mais eficiente para o mesmo. Os cookies podem ser removidos e não coletam nenhum dado pessoal do cliente.